terça-feira, 3 de março de 2009

GRANDE ESTRÉIA! PRIMEIRO DIA DA RÁDIO LUTA FOI CLASSE A!

Um projeto que já completava quase dois anos de idade foi finalmente tirado do papel. A Rádio Luta 102,1 FM foi ao Ar! Botando literalmente a boca no mundo, recebemos notícias de camaradas que ouviram a Rádio lá da Turquia, da Argentina, Bolívia, Venezuela, Além de dois Colombianos que vieram com os militantes do MST no nosso estúdio pessoalmente, ao vivo. Recebemos notícias de ouvintes em Salvador, Santa Catarina, Ubatuba, da grande São Paulo e em toda a região metropolitana de Campinas e Sumaré.
A Rádio esteve no ar somente nesse dia 28, estamos nos organizando para estar no ar todos os dias, em breve chegaremos lá.
A próxima transmissão será dia 14, sábado, das 8 às 00 horas, serão 16 horas seguidas de muita informação e música no ar. Iremos melhorar a transmissão pela internet, pois recebemos sugestões e reclamações de camaradas que tentaram ouvir e não conseguiram em diversos lugares do mundo.
É isso aí, buscaremos melhorar mais e mais, para que a classe trabalhadora possa ter acesso a mais um instrumento de luta, por isso camaradas, ajude-nos a organizar e defender a Rádio Luta.
Grave depoimentos em audio e mande por e-mail que vamos tocar ana Rádio, escreva textos com sugestões que iremos ler no ar, enfim participe, faça parte dessa luta, seja programador garanta seu horário para o dia 14 de março, temos vagas pra você, não só pra esse dia e sim para todas as nossas transmissões.
Envie seus e-mails ou ligue para:

radioluta@yahoo.com.br

(19) 8164 1971

Até a próxima, divulgue essa idéia e divulgue também o radioluta.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário