segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

SOMOS SUDACAS - COLETIVO DE COMUNICAÇÃO ALTERNATIVO DA COLÔMBIA


Somos um coletivo de comunicação popular e alternativo que surgiu com um programa de rádio na Rádio Difusora Nacional de Colombia em junho de 2001. Nosso programa foi transmitido sem parar até o dia 28 de outubro de 2004, quando o Instituto de Rádio e Televisão (INRAVISIÓN) pelo governo colombiano.
Pois esse obstáculo não frustrou nossa luta pela liberdade das mentes e contra o monopólio da informação. Atualmente, depois de 8 anos de existência, seguimos trabalhando de mão na arte, na música, nas produções radiofônicas e em especial por meio da imaginação.
Dentro das experiências mais recentes, contamos com a realização de oficinas de comunicação popular em rádio e vídeo durante 2007, e em apoio a lutas sociais na Colômbia por meio da produção de vídeos, radio clips, murais, estampas em camisetas, e toda a criatividade que está em nosso alcance.



Uma saudação especial ao Movimento Somos Sudacas, que sempre apoiou a Rádio Luta, inclusive, o camarada Ivan, que enquanto permaneceu no Brasil, tocava um programa aqui na Rádio Luta. Um muito obrigado e sabemos que tem sempre gente lá em Bogotá conectado no nosso blog. Graças ao contato dos nossos camaradas do Coletivo Somos Sudacas. Os agradecemos publicamente - valeu!
visitem: www.somossudacas.blogspot.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário