segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

OBRIGADO AOS OUVINTES DA RÁDIO OPERÁRIA: LUTA FM

Através dos contatos do Movimento das Fábricas Ocupadas na América Latina, a Rádio Luta 102,1 Fm, que também está on line pela internet, tem avançado e muito no número de visitantes no blog da Rádio.
Veja onde as pessoas conectaram o blog na última semana:
Istabul (Turquia), Vienna (Austria), Ferrol (Espanha), Lisboa (Portugal), Port Coquitlan (Canadá), Mountain View (Estados Unidos), Los Angeles (Estados Unidos), Cidade do México (México), Rosário (Argentina), Vicente Lopes (Argentina) e no Brasil, Porto Alegre-RS, Itajaí-SC, Palhoça-SC, Ponta Grossa-PR, Dourados-SP, Guarulhos-SP, Campinas-SP, Ribeirão do Pinhal-SP, Leme-SP, Campo Grande-MT, Brasília-DF, São João del Rei-MG, Juiz de Fora-RJ, São Gonçalo-RJ e Salvador-BA.

Além dos ouvintes que estão ligados na Rádio Luta em casa, no carro, no celular, no radinho de bolso, todos com seus rádios no 102,1 FM nas periferias da cidade de Sumaré onde fica nossos estúdios, nas seguintes comunidades:
Bandeirantes I e II, Bom Retiro, Vila operária e Popular, Calegari, Nova Esperança, Denadai, Danúbio Azul, Santo Antonio, Zumbi dos Palmares, Nações, São Francisco, Nova Terra, Minizota, toda a região do Matão, Tema Terra, São Judas I e II, Aclimação e nas cidades vizinhas como Hortolândia no São Jorge, Nova Europa, Boa Esperança, Recanto do Sol, Minda, Horto, Estrela e nas perifeiras de Campinas também no Padre Anchieta, Nova Aparecida, Três Marias, Guedes, Sem Terra e Favela da Sapolândia.

Um muito obrigado a todos que ouvem e nos ajudam a divulgar esse meio de comunicação alternativo e sem fins lucrativos nenhum, uma Rádio Verdadeiramente Operária e de Utilidade Pública Social

mande e-mail: radioluta@yahoo.com.br
para saber onde as pessoas estão conectadas no blog, clique no link que está na lista no seu lado esquerdo.
assista: http://www.youtube.com.br/watch?v=7WIdRak0dyM

2 comentários:

  1. Caros colegas da "Radio Luta", acompanho o blog de vocês devido a grande amizade que possuo com o Alexandre Mandl, grande guerreiro das causas sociais, advogado da Flasko, e uma pessoa que admiro muito.

    Estou enviando este comentário para informar alguns equívocos cometidos em duas cidades do meu querido Estado do MS e publicadas no texto acima. Dourados é a minha cidade natal e onde atualmente resido e ela fica no MS e não SP, Dourado (sem S) é SP; Já Campo Grande também é MS e não MT, ela é a capital do nosso estado...

    Não sei se o Alexandre ajuda no blog, mas ele está cansado de saber da diferença, quando moravamos junto eu sempre lhe dizia que sou do Mato Grosso do "SUL" (rs).

    Brincadeiras a parte, saudações e parabéns pelo trabalho de vocês.

    Elton M. Ono

    ResponderExcluir
  2. porfavor preciso que me ajude sou do pará e preciso saber noticias de minha irma que mora em guarulhos.faz mais de 2 anos q perdi o contato com ela. o nome dela e claudia do socorro barbosa da silva ela mora em guarulhos.fone contato 9182020514. obrigada

    ResponderExcluir