sexta-feira, 8 de outubro de 2010

AGRESSÃO DA POLÍCIA ANTI RÁDIOS - LEIAM COM ATENÇÃO

Agentes da Polícia federal fortemente armados, juntamente com agentes da Anatel estiverem num local em Sumaré SP, onde supostamente haviam denúncias de funcionamento de uma rádio. Com mandados judiciais em punho, os seis agentes federais solicitaram de uma idosa de 85 anos que abrissem o local para o fechamento da emissora. NÃO ENCONTRARAM NADA, e depois de cometer barbaridades no local, jogando roupas no chão, e ameaçando este senhora com gritos e ameaças de prisão, foram embora.

Posteriormente foram também em outro local, que também não encontraram nada. Com palavras de baixo calão, e chamando as pessoas de ratos e bandidos, os agentes federais saíram do local, contudo deixaram um documento dizendo que nada encontraram no local, para certificar as pessoas e curiosos que aproximaram do local, para ver o que estava acontecendo. Infelizmente posteriormente a esta situação, a senhora idosa, moradora do local passou mal e se encontra no hospital, na qual os médicos informaram sua situação, controlada, mas exames mais detalhados serão realizados, para analisar um possível diagnóstico de derrame cerebral.

Nossa equipe da abraço, SP, juntamente com advogados, irá neste momento a Sede da Polícia federal em Campinas, para solicitar do Delegado geral a relação nominal de todos os agentes federais e da Anatel envolvidos nesta ação monstruosa. Ao que sabe, mas que não podemos comprovar ainda, que o Agente conhecido como valente (que já possui antecedentes destas situações) chefiava a equipe policial pelas descrições de pessoas que presenciaram o fato.

Neste sentido, solicitamos apoio logístico de todos os companheiros que neste momento possuem interlocução com o Ministério das Justiça, Movimento de Direitos Humanos e autoridades para que a relação nominal destes bandidos seja entregue a ABRAÇO para providências. Não podemos deixar impunes mais esta ação do estado brasileiro contra nosso movimento legítimo.

Para tanto, colocamos nossos telefones à disposição dos companheiros para contato.

(19) 7819 7061 - 3739 4600

Nenhum comentário:

Postar um comentário